Cacau admite ter quedinha por sertanejos e garante 'luan santana é macho'


Uma das mais desejadas habitantes que a casa do “BBB” já abrigou, Cacau Colucci garante que está solteiríssima. Mas atenção, rapazes! Em conversa com a coluna, a lourinha, da décima edição do reality, revelou ter quedinha por sertanejos e garantiu que Luan Santana é uma homem de muita pegada.
- Sou fascinada por esse universo. Homem sertanejo é igual a peão, tem jeito de ter pegada! Até gosto de homens sensíveis, mas tem que ser macho - diz, animadinha, e garantindo que o Luan Santana, seu último affair, está nessa categoria - As pessoas gostam de falar da sexualidade dele, mas isso é pura inveja! Não vou ficar aqui fazendo propaganda, deixo para o imaginário das pessoas, mas posso garantir que ele é macho mesmo!


- Têm coisas que a gente leva para a vida inteira. Vou carregar para sempre o rótulo de ex-BBB e de ex do Luan. Todo mundo brinca com isso, canta as músicas... Mas não me importo, não - diz ela, que até hoje mantém uma amizade com o sertanejo - Somos amigos, mas só evito ir ao camarim do show dele para as pessoas não falarem.

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/agora-atriz-ex-bbb-cacau-revela-quedinha-por-sertanejos-garante-luan-santana-macho-5113379.html#ixzz1ws2j5MBF

1 comentários:

  1. puta,ela sai com qualquer um,saiu coim o michel,com o Gustavo...engraçado isso...né naõ interressa o sertanejo. Se tem queda por eles pq naõ vai no pasto esperar uma boi passar talvez um a vera a salve,senaõ terá a queda que quer !

    ResponderExcluir