Luan Santana vai lançar um filme sobre a sua vida


ainda não começou a ser gravado e tem lançamento previsto para 2013


Luan Santana está preparando o lançamento de um filme sobre a sua trajetória de sucesso. 

O cantor de apenas 21 anos já é considerado um dos artistas brasileiros mais bem sucedidos da atualidade.

Durante este ano, a equipe do filme deve acompanhar a vida de Luan, os bastidores e as apresentações do novo show do cantor, com canções do CD "Quando Chega a Noite". Segundo disse ao jornal Extra, o longa vai misturar flashes do início da carreira e gravações atuais, mostrando o sucesso que conseguiu o jovem.

"A única certeza que temos é a de que não vai ser um documentário. Vamos mostrar o primeiro show que eu fiz o primeiro cenário. Quando fui ao programa da Hebe e quando cantei com Zezé Di Camargo e Luciano", contou Luan.

Ele se lembra do primeiro veiculo que usou para fazer suas apresentações. "Era um ônibus vermelho, bem 'veinho'! Tenho várias fotos, comecei a andar com ele em 2007", disse.

Hoje, para cumprir todos os compromissos da agenda, Luan possui um jato particular orçado em R$ 3 milhões. O cantor já chegou a viajar para quatro estados diferentes em um dia.

O filme ainda não começou a ser gravado e tem lançamento previsto para 2013. 

2 comentários:

  1. eu te amo o meu nome e rayane barbosa barreto moro na paraiba em bara de santana perdo camina grande onde vc fez um show eu te ao demais e quero te conhecer pessoalmente eu te amo dd+++++++ e quero ir ao show seu ha que eu nunca pode ir te amo demais gostoso

    ResponderExcluir
  2. oi o meu nome e rayane eu moro em barra de santana perto de campina grande onde vc fez um show eu queria te conhece pessoalmente mas eu nao tive oportunidades pois deus e vc sao as unicas paixoes que tenho em minha vida eu amo vc dois de coraçao queoro te conhecer te amo bjs

    ResponderExcluir