Especial Cruzeiro Luan Santana e Thiago Copla

Um pouquinho mais da campanha...


Entrevistamos a cat Giovanna Rieken,13 anos, ela falou sobre a campanha e sobre os divos Luan e Thiago
Confira:



1-Quando surgiu à idéia da primeira campanha? E da segunda?
A primeira surgiu na época que a Central de Fãs criou o tópico da Segunda Maratona que aconteceria em breve, lá conheci pessoas muito legais e junto com elas tivemos a ideia e botamos em prática. A segunda surgiu no inicio desse ano (2011), a principio a segunda campanha do Cruzeiro seria só do Luan Santana, mas resolvi incluir o Thiago Copla
2- O que é mais difícil para “segurar” uma campanha desse nível?
Não é fácil levar em frente uma campanha desse nivel, além de ser para conseguir um Cruzeiro, o que não é fácil, muitas pessoas não acreditam que você irá conseguir e te botam pra baixo. Mas sempre quando vem algum obstáculo, lembro do meu amor de fã e sigo em frente junto com aqueles que acreditam em mim e me apoiam.
3- Toda campanha tem uma meta. Qual seria a meta da sua campanha?
A meta principal é conseguir o cruzeiro dos dois, claro. Mas dentro dela eu busco junto com quem está ajudando na campanha divulgar as noticias do Luan Santana e divulgar mais o trabalho do Thiago Copla.
4-A campanha é de dois astros do sertanejo; como você conheceu o trabalho deles?
O Luan foi por acaso, eu conheci "Meteoro" escutando pela TV há um ano e quatro meses, mais ou menos, e logo comecei a correr atrás de noticias sobre ele e todas as suas músicas, e descobrindo de pouquinho em pouquinho a pessoa que ele é, virando assim sua fã. O Thiago foi por uma amiga no twitter, ela sempre me deu dicas de cantores, e me indicou o Thiago. Adorei suas músicas e ele é um fofo. Virei fã, claro.
5-Você já os conhece?
Pessoalmente não, mas eu espero que 2011 seja o grande ano!

> 6-Alguma fã já criticou a campanha?Se sim qual foi sua reação
Já sim, não exatamente criticou, mas deixou a entender que não acreditava que daria certo. Eu fiquei muito triste, fiquei pensando se aquilo tudo não iria servir pra nada, mas ai eu pensei que enquanto uma não apoiava, muitas fãs apoiavam, então eu segui em frente.
> 7-Como é o processo de divulgação e só pela Internet ou tem outro meio?
A primeira campanha do Cruzeiro a gente ficou só pela internet, utilizando twitter, orkut e sites. Essa segunda, acho que seria legal ir mais além, até pra uma maior divulgação do trabalho do Thiago dentro do processo de divulgação da campanha.
> 8-Qual foi sua reação ao saber do Cruzeiro do ano passado?
Nossa, foi uma sensação do tipo "eu iniciei uma campanha e ela deu certo, puxa!". Mas o que foi mais legal mesmo é que as fãs do Luan ao saberem do Cruzeiro foram me avisar, porque eu não estava online na hora da divulgação da noticia. E isso me mostrou que elas estavam comigo e acreditaram em tudo, sabe? Foi maravilhoso!
> 9-Deixe uma mensagem para todos que acreditam no Cruzeiro.
Eu gostaria muito de agradecer a todos que acreditaram na primeira campanha, e que estão acreditando nessa agora! Só por causa dessas pessoas e do poder, da energia ótima e da força que elas têm que a gente consegue nossos objetivos!

> 10-Agradecimentos.
Agradeço em primeiro lugar ao Thiago e ao Luan por eles existerem e serem os melhores idolos do mundo. Agradeço a Carina do @vcdomeulado_fc por estar comigo em todas as ideias e em todas as campanhas. Agradeço também à galera do tópico da Maratona que me apoiou desde o inicio da ideia do primeiro Cruzeiro. Eu agradeço a todos que ajudam e participam ativamente da campanha, muito obrigada mesmo!


Resolvemos fazer um material EXCLUSIVO  pra divulgar a Campanha
 Clique nas imagens para ampliar
Divulgue:

  


Divulgue a Campanha



Divulgue a Campanha

1 comentários: