Luan Santana afirma que parou com a "safadagem" e agora está namorando

O cantor teen contou a novidade para os fãs pelo Twitter


O cantor  Luan Santana deve ter deixado suas fãs com ciúme ao assumir na tarde desta terça-feira (16) que está namorando.
O astro contou a novidade por meio de seu perfil no Twitter e aproveitou para brincar que parou de vez com a "safadagem".
— Tomei juízo amors! Parei de safadagem kkkkk to namorando!
Em maio deste ano o garoto havia afirmado que não estava pronto para se "amarrar" em um relacionamento, mas aparentemente mudou de ideia.
Em entrevista à revista Quem, Luan aproveitou para dizer também que não era sortudo com as garotas antes da fama.
— Já levei muito toco de mulher. Mulheres que me deram toco antes de eu começar a fazer show vieram atrás de mim depois. Outro no meu lugar diria: "Não, agora não quero". Mas eu peguei só para elas largarem de ser besta.  (A revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (17)
fonte: R7


0 comentários:

Postar um comentário