Arnaldo Junior sai da LS Music

Como todo mundo já deve saber o Tio Junior não faz mais parte da equipe do Luan.
Ele postou no seu Facebook:

Então depois de ler isso resolvi fazer uma pequena homenagem pra aquela pessoa que nesses anos se dedicou toda e completamente para fazer nós fãs, FELIZES.
Obrigado por tudo Tio Junior

<---//A quase 3 anos atras//--->
Lá estava eu procurando loucamente coisas do Luan, fotos videos e blablabla foi aí que entrei a primeira vez no site oficial, e lembro que no cantinho da pagina tinha o ícone do orkut, pensei 'Vo ver né, vai que tem algo interessante lá' entrei, disse um Oi na comunidade oficial dele, disse também que eu era nova lá e que nem sabia muita coisa, e simplesmente alguém muito gentilmente me disse Bem Vinda e me acolheu de braços abertos. Esse alguém era o Tio Junior,  tão incrivelmente empolgado e estava sempre ouvindo nossas idéias, e ajudava sempre que possível.
Me lembro de tanta coisa, a maratona, o cruzeiro os primeiros prêmios do Luan, isso é a história de uma vida, tenho certeza que você ajudou a escrever essa história Tio.
Lembra da outra vez ? da outra vez que você saiu muitas meninas como eu ligaram pro escritório DESESPERADAS pedindo e pedindo você de volta e você voltou.
Como não sou pessimista acredito que um dia como da outra vez você resolva voltar, e colocar cada vez mais sorrisos nos rostos da Família Luan Santana.

E quando isso acontecer estaremos aqui esperando.




0 comentários:

Postar um comentário