Miss Marília ex-namorada de luan santana fala dele em uma entrevista

  Quantas e quantas meninas não sonham em namorar Luan Santana? A Miss Marília 2012, Julia Menino, já teve essa oportunidade.
  Julia e Luan se conheceram em 2009 por meio de um primo de segundo grau dela, que é empresário do sertanejo.

 "Ficamos juntos por seis meses. Ele era muito romântico, carinhoso, atencioso e fez questão de me pedir em namoro em casa para o meu pai"

  Segundo a moça, Luan estava começando a despontar na carreira artística. "A fama nos atrapalhou",
 acredita. "Na época fiquei muito mal. Pouco antes de terminar ele fez uma música para mim, mas não chegou a gravar. Se eu ouvisse no rádio um dia iria chorar" conta relembrando os versos.

  Ao ser questionada se ainda sente alguma coisa por pelo cantor e se reataria o romance, Julia, que atualmente está solteiríssima, desconversa. "Não nos falamos mais desde dezembro de 2011, mas lembro que ele beija muito bem", confessa envergonhada.

                                                                         Fonte:band.com

1 comentários: