Luan Santana: "Eu nasci cantando"

Pelo quarto ano consecutivo, cantor fatura prêmio no "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão"


Luan Santana mostrou alegria ao receber o prêmio de melhor cantor no "Melhores do Ano" do "Domingão do Faustão". A gravação do programa, que será exibido no domingo (1), foi realizada na tarde deste sábado (31). 

"É o quarto ano consecutivo que eu ganho o prêmio. Eu não esperava, mas eu confio nos fãs. Eles participam muito no Twitter. Eu considero eles os melhores do mundo", disse. 

Com seis anos de carreira e vários prêmios no currículo, ele arrisca um palpite para o sucesso: "Eu nasci cantando, quando isso é verdadeiro, as pessoas percebem e se identificam. Isso [o prêmio] é o retorno do carinho deles". 

Com o visual repaginado, Luan conta que prepara um novo CD. "Terá algumas coisas diferentes, mas seguindo meu estilo, que é o que fez sucesso", afirmou.



FONTE: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI300825-9531,00-LUAN+SANTANA+EU+NASCI+CANTANDO.html

0 comentários:

Postar um comentário