Após polêmica, show de Luan Santana é cancelado em New Jersey

FONTE:http://www.brazilianvoice.com


A assessora de imprensa diz que o espetáculo foi transferido para o final de 2012
Os comentários feitos por Luan Santana, durante entrevista realizada pela apresentadora Eliana em janeiro desse ano, gerou uma verdadeira onda de protestos de fãs radicados nos EUA; depois que o artista afirmou preferir não cantar somente para o público brasileiro no exterior e sim almejar outras plateias. Luan disse à Eliana que, ao invés de se apresentar para plateias “pequenas” de 800 brasileiros, como outros artistas o fazem, ele gostaria de cantar em inglês ou “latino” (idioma não especificado). Na agenda de shows, publicada no site oficial do artista, as apresentações que aconteceriam nos Estados Unidos foram retiradas, levando à especulação de que a revolta de inúmeros fãs tenha influenciado a decisão de suspensão da apresentação no Estado Jardim.


Na segunda-feira (6), a equipe de reportagem do jornal BV recebeu um e-mail de Dagmar Alba, assessora de imprensa de Luan Santana no Brasil, afirmando que “as datas reservadas para os EUA foram transferidas para o final do ano por conta do novo CD que o Luan Santana tem que finalizar para o lançamento em março de 2012. Essa decisão aconteceu após a reunião que o empresário Anderson Ricardo teve com a gravadora Som Livre e ficou definido o calendário do lançamento do CD”.


Enquanto a polêmica continua, na segunda-feira (6), a equipe do BV tentou novamente contatar a produção do show em New Jersey, através dos telefones publicados nos cartazes espalhados pelo bairro do Ironbound, em Newark (NJ), sem obter resposta.
Vários cartazes de divulgação do show do cantor Luan Santana, espalhados pelo Ironbound, em Newark-NJ, foram vandalizados

0 comentários:

Postar um comentário