Luan Santana se joga na galera, enfrenta apagão e assédio das fãs em Salvador

Fontehttp://entretenimento.r7.com/

Pela segunda vez no Festival de Verão de Salvador, o cantor Luan Santana já subia ao palco com a missão de tirar a má impressão deixada na edição passada, quando abandonou o palco após passar mal durante a apresentação.
Era por volta da 1h50 quando o astro subiu ao palco com os versos de Adrenalina. Nem metade da música e o cantor já estava suando muito. Já nos primeiros acordes da segunda canção,Sinais, Luan mostrou que aquele show não seria assim tão normal. O queridinho do sertanejo jogou o violão que estava tocando para a plateia. Os fãs retribuíram com cartas, pelúcias e presentes jogados de volta a ele.
- É muito bom estar aqui pela segunda vez. Metade do meu coração já é baiano.
No primeiro acorde de Amar Não É Pecado, Luan provocou uma grande gritaria e brincou que não cantaria a música e explicou que a canção era muito triste.
- Sabe o que é, eu estou solteiro. Muito sozinho no mundo. Quando a gente está sozinho não quer ouvir estas músicas apaixonadas.
No meio da música, resolveu descer e andar no meio da galera. E não foi só na área delimitada pela grade. Luan caminhou até um espaço reservado para as câmeras que registravam o festival. No meio do caminho, além de ser apertado, agarrado e escoltado por seguranças, Luan chegou a perder o microfone.
Ao cantar Meteoro, Luan ainda se deparou com um imprevisto. Uma queda de luz, às 2h17 da madrugada, deixou o espaço inteiro, exceto camarotes, no escuro.Luan explicou que o problema foi com o gerador que 'deu pau". Logo tratou de segurar a adrenalina do público.
- Já que está tudo escuro... ninguém é de ninguém!
Apesar da descontração, Luan ainda desabafou no meio do breu, relembrando as coincidências em relação ao evento.
- Da primeira vez, passei mal. Desta vez, falta luz. Mas não faz mal não, vocês são a própria luz.

0 comentários:

Postar um comentário