Luan Santana no Programa Mais Você

   
                        


O Mais Você desta sexta-feira, dia 27 de maio, teve um convidado especial já no início do programa: o cantor Luan Santana foi desafiado por Ana Maria Braga para uma pescaria. “E hoje eu tenho um convidado especial para pescar no meu lago. Segura o coração. É ele mesmo: Luan Santana. Ele gosta de pescar no Pantanal, adora estar por lá com a família”, revelou a apresentadora ao anunciar a presença do sertanejo.

Na companhia de Louro José, Ana Maria Braga disse que a pescaria faz parte dos melhores momentos de sua vida. Ela fez uma retrospectiva de suas grandes pescarias, realizadas ao longo de seus anos no Mais Você.


Luan Santana brincou com a apresentadora dizendo que já nasceu sabendo pescar. “Eu nasci em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, perto do Pantanal. Eu sei pescar desde pequeno, meu pai sempre pescava e eu acompanhava”, cantou o cantor. Ana Maria disse que 15 tilápias e três carpas foram colocadas no lago, especialmente para ele. Luan novamente brincou dizendo que fisgaria os 15. “Durante o programa, você vai ficar pescando, vamos ver quantos você consegue pegar”, desafiou a apresentadora.

O sertanejo contou que o maior peixe que já fisgou tinha 20kg. “Eu pesco porque a minha vida é muito corrida, e na pescaria, normalmente, não tem ninguém”, analisou ele, enfatizando que a prática o permite descansar. O jovem também revelou que sua última pescaria foi realizada em Corumbá.

Luan confessou que, durante suas pescarias, ele gosta de beber tereré. O músico explicou para a apresentadora que a bebida se parece com o chimarrão, porém, é gelada. “É lá da minha terra, é uma bebida pantaneira, mas a erva é paraguaia”, explicou.

O sertanejo topou o desafio proposto pela apresentadora. Ele mostrou que tem habilidades com as ferramentas de pescaria. Enquanto Luan Santana tentava fisgar alguns peixes, Ana Maria Braga seguiu apresentando o Mais Você.

O músico mostrou que sabe pescar. Durante o programa ele fisgou uma das três carpas que estavam no lago, porém, na hora de retirá-la da água, o cantor a deixou escapar.

Ele ainda aproveitou a oportunidade para experimentar o Rosbife preparado pela mãe do apresentador Zeca Camargo. Ela se declarou fã do cantor. "Desde que ela ouviu a primeira música do Luan Santana, ela se apaixonou e me fez comprar o CD dele”, confessou Zeca Camargo.

Sertanejo e leva fãs ao delírio

Ana Maria Braga aproveitou a presença de Luan Santana no Mais Você desta sexta-feira, dia 27 de maio, e o convidou para cantar seus grandes sucessos. Diante de uma platéia muito entusiasmada, o cantor agitou a telinha com "Um beijo", "Amar não é pecado" e "Meteoro". Os fãs acompanharam a letra das músicas apresentadas pelo cantor. Arrancando gritos e suspiros, ele distribuiu sorrisos para o público.

A apresentadora também cumprimentou a platéia e apresentou os músicos da banda do sertanejo. “Toda a renda da venda dos CDs e DVDs do Luan é doada para instituições de caridade”, informou Ana Maria Braga. “Graças a Deus estamos hoje no topo dos CDs e DVDs mais vendidos do Brasil e eu fico muito feliz em ajudar. Todo ser humano teria que fazer isso”, ressaltou o músico.

0 comentários:

Postar um comentário