Luan Santana: sucesso na vida e na carreira


A revista Caras  entrevistou Luan Santana num Bate-Papo super descontraído, Luan fala sobre sua carreira, sucesso, namoro e seu futuro.

Confira a Entrevista aqui no Blog e corra pra Banca mais próxima e compre sua revista Caras (\o/)
- Você faz 25 shows por mês. De onde vem tanto pique?
- É uma rotina bem louca. Às vezes estou em um lugar e preciso ir urgente para outro estado. Pego o avião e vou. Tem que ter preparação psicológica. Não sei explicar como aguento fisicamente. Não consigo malhar, também não como direito e nem nas horas certas. Mas estou muito feliz, pois sempre sonhei ser cantor.

- Afinal, qual é o segredo para conquistar o sucesso?
- Nada é eterno e terei que trabalhar muito. O segredo para ser bem-sucedido é trabalhar, acreditar em Deus e dar valor aqueles que gostam do seu trabalho.

- Seu estilo é diferente...
- Sempre me vesti desse jeito. Nunca gostei de usar bota. Quando comecei a cantar pensei: "estou cantando sertanejo e vou ter que usar bota e chapéu", aí usei algumas vezes, mas logo troquei a bota pelo tênis e deixei o chapéu de lado para poder arrepiar o cabelo. Passei a usar nos shows as mesmas roupas que visto fora dos palcos e deu muito certo.

- Onde quer chegar?
- Quero chegar muito mais longe. Estou tendo a prova de que esse estilo agrada todos os tipos de público e vamos seguir com isso para outros países. Tenho vontade de seguir carreira internacional.

- Com tantos compromissos ainda dá tempo de namorar?
- Não dá para ter nada sério. É difícil achar uma pessoa que entenda essa vida que eu levo. Não estou procurando um amor. Acho que vai acontecer quando tiver que acontecer. O que eu posso dizer é que estou me divertindo. Sempre consigo tempo para ter uma paquerinha por aí. (risos)

- Qual o tipo de mulher que chama a sua atenção?
- A cabeça importa mais do que a beleza. Gosto de menina simpática, humilde, sincera e honesta.

- Você já namorou sério?
- Sim, e até compus uma música para ela. Fiz para pedi-la em namoro na frente dos pais dela. Estava tendo um churrasco, levei o violão e cantei de surpresa. Chama Sempre Com Você. Ela aceitou o pedido, mas o namoro não deu certo, durou somente um ano.

- Você é romântico?
- Sou romântico somente no começo do relacionamento. Depois, relaxo, infelizmente.

- Você se considera bonito?
- Tenho uma beleza normal. Não acho nada diferente em mim. Sou vaidoso. Me preocupo muito com o cabelo e também com as roupas que visto. Tenho uma personal stylist que me ajuda a escolher os looks. Faço depilação com cera, pois nunca gostei de barba e também tiro os pêlos entre as sobrancelhas para não emendar.

- Qual o seu futuro ideal se pudesse prevê-lo?
- Ter 20 anos de uma carreira consolidada, encontrar a mulher ideal, me casar com ela, ter dois filhos, Breno e Nicole, morar no Rio, ter uma casa no Pantanal e uma ilha como esta aqui. (risos)

Confira Algumas Fotos: 





Entrevista EDITADA por mim (Carina) por favor se copiar de Créditos ao FC

0 comentários:

Postar um comentário