Esclarecimento

Gente ultima mente não tenho postado muito aqui
Mas tenham paciência, pois tenho aula, e minha vida pessoal

E estamos sem uma moderadora para o Fã Clube =(

Se alguma pessoa quiser se candidatar ao cargo de Moderadora do FC
basta seguir os seguintes requisitos:
-Ter pelo menos 2 horas do dia para se dedicar ao FC(mas isso é relativo)
-Ser dedicada e atenciosa
-E Principalmente AMAR muito o Luan Santana

Lembrando que a nossa moderadora ganha um KIT do FC 
e vários outras coisas para o acesso do FC como:Programas(photoshop,corel...etc)
Documentos, até alguns equipamentos para captação

Tudo será esclarecido por mim OK ??

Lembrando Também MINHA MODERADORA VAI ESTAR PRESENTE EM TUDO(shows da sua cidade,o cruzeiro TUDO)
Sem se preocupar com custos agente dá um jeito

0 comentários:

Postar um comentário