Um Pouco mais sobre Thiago Copla

Bom como eu já postei antes eu e a Gi estamos na Campanha Cruzeiro com Luan Santana & Thiago Copla
Então eu resolvi postar um pouquinho mais sobre o cat :

Fonte: http://www.thiagocopla.com.br/
                                                                                                                                                                                              Foto Divulgação
 Nascido em Ponta Grossa, Thiago Copla aos 3 anos de idade já cantava várias músicas. A paixão pela música e a sua afinação impressionavam as pessoas. Os presentes de aniversário e natal resumiam-se em microfones e caixas de som. Na infância cantou em todas as festas de família. Aos 16 e 17 anos ganhou por dois anos seguidos um festival de música 
realizado pela sua escola, para cantores amadores, faltando dois pontos para atingir pontuação máxima. No mesmo ano foi aprovado no teste do Programa Raul Gil. Mesmo cursando Jornalismo, continuou cantando em busca do seu sonho. Cantou com o cantor Daniel e com o Grupo Tradição. Aos 21 anos está lançando seu primeiro CD carreira solo, com músicas de sua composição e outros compositores que já possuem suas músicas gravadas por cantores conhecidos nacionalmente. Sua frase preferida é: “Sonhos... acredite neles!!!”
Links: 
Site Oficial do Cantor  
Twitter 
Canal do You Tube 
PalcoMP3  

PS: Ahh Minha favorita é a "Eu te Digo" =D 

0 comentários:

Postar um comentário