1 ano de Fã Clube

Hoje o FC faz 1 ano

Bastante tempo né ??

Queria muito agradeceeer a todos do Twitter Orkut e Blog

Pelo carinho... em breve teremos mais promoções

Eu queria pedir a todos para que ajuda na divulgação

Do FC !!!



Quando você é fã sempre há quem te chame de A LOUCA. Sonhadora sim há momentos difíceis que realmente nos derrubem e nos deixam de CARA com tudo.

Mas do nada a alegria te atinge com força feito um METEORO,ai o JOGO DO AMOR recomeça e a vida pergunta: AQUI É O SEU LUGAR? 

E é ai que surgem SINAIS em nossa vida e nos mostra que a força desse amor é SOBRENATURAL.

 E nada e nem ninguém pode destruir esse sentimento tão lindo e inexplicável, maior que meu vício por CHOCOLATE!

Muitos dizem: VOCÊ NÃO SABE O QUE É AMOR! Mas são esses desafios e provas da vida que me fazem ver QUE SÓ QUEM SONHA CONSEGUE ALCANÇAR e eu SONHO! Porque eu sei que MEU DESTINO é pra sempre amar você!

Então eu VOU VOAR em meus pensamentos mais profundos e acreditar que um dia eu vou ter VOCÊ DO MEU LADO, pois a certeza de que QUEM TE AMA SOU EU vai permanecer em mim.

Nem que PRA VOCÊ LEMBRAR DE MIM eu tenha que bancar A LOUCA !!!

Você é MEU ANJO, e eu sei que AMANHÃ é um novo dia, mas FALANDO SÉRIO esse amor deixou DIGITAIS em meu coração, e pode crer que eu vou estar PRA SEMPRE COM VOCÊ!!!!
   Eu ME APAIXONEI por você Luan Santana
Creditos : Desconhecido

0 comentários:

Postar um comentário