FC Oficializado

Hoje eu estava pensando em tudo que aconteceu desde que eu criei o FC...
Me veio muitas coisas ruins como brigas entre FC, muitas meninas que não conseguiram entrar no camarim...
Mas logo depois me veio 1 milhão(ou mais) de pensamentos bom... de Alegria Felicidade,
comecei a pensar nas amizades, no carinho ... Aii veio a coisa mais importante O LUAN
Lagrimas rolaram nos meus olhos, eu já não conseguia pensar em mais nada alem daquele olhar
humilde e sincero, naquele sorriso...
A cada segundo que passava eu estava mais hipnotizada naqueles pensamentos, eu só queria
poder dizer que o AMO ... 

Eu estou muito feliz pela Oficialização mas estou mais feliz pela união e pela força que vocês
sempre me dão...



           Muito Muito Muito Obrigada

0 comentários:

Postar um comentário